sábado, 16 de maio de 2009




Atendendo Pedidos

Ontem conversando no MSN, pedi uma palta para escrever aqui no Blog e me disseram "escreve alguma coisa sobre os treinos pro Jern's" (jogos escolares do Rio Grande do Norte), minha resporta foi não porque esse blog não foi feito para falarmos do CNSC e sim da nossa turma. Concordam?


Bem mais a depois eu fiquei pensando, em como falar de esportes e ao mesmo tempo falar da nossa turma. Como todo mundo lembra, mesmo quem era do 8°"B", o ano passado nós do 8°"A" fizemos uma ótima campanha nos Jogos Internos, ficando em 2° Lugar, e mais do que isso desbancamos o time das estrelas: Dario, Guilherme, entre outros. E ficando atrás apenas do 9° "B" que tinha um timaço. Bem mais chegando onde eu quero, do nosso time Masculino que irá disputar os Jogos Internos, cerca de 80% está fazendo parte de alguma equipe que disputará os Jern's, entre, Handeboll e Futsal. O que nos leva a acreditar que mais uma vez chegaremos como favoritos para os XXI Jogos Internos!!


Gostou da máteria ou odiou? Comente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Radio Jovem Pan